Logo

Vestibular da Uniderp acontece no domingo

Uniderp | 18.05.2017 | 09:00

A Uniderp está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno, que acontece no domingo, 21 de maio, às 9h, nas modalidades EAD e presencial. Interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas, Agrárias e Biológicas podem se inscrever pelo portalwww.vestibulares.br, ou diretamente nas unidades Matriz ou Agrárias. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados.

Na ocasião, a Uniderp também realizará um concurso, com a oferta de bolsas de estudos de até 100%, para os melhores colocados no vestibular. O critério de seleção será a pontuação no processo seletivo. No dia da prova, é necessário comparecer na unidade com um documento pessoal com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul.

Canal Conecta

Os aprovados no vestibular que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Uniderp.

SERVIÇO

Uniderp | Vestibular de Inverno

Inscrições: até 19 de maio
Prova: 21 de maio (domingo)
Horário: 9h
Taxa de Inscrição: R$ 30
Informações: www.vestibulares.br
Locais: Uniderp Matriz – Avenida Ceará, 333 – Miguel Couto.
Uniderp Agrárias – Rua Alexandre Herculano, 1400 – Jd Veraneio.

Conecte-se

com ANUP

Redes Sociais

Brasília-DF

Tel: +55 61 3248.3091
faleconosco@anup.org.br

Visite as redes sociais da ANUP