Logo

Inscrições para prêmio da Capes vão até 18 de julho

ANUP | 10.07.2018 | 08:00

As inscrições para o Prêmio Capes/Natura Campus de Excelência em Pesquisa foram prorrogadas até 18 de julho. A premiação promovida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), autarquia vinculada ao MEC, em parceria com a Natura, reconhecerá artigos científicos de alta qualidade nos temas “Biodiversidade: Bioconversão de resíduos de cadeia amazônica” e “Conservação: Prospecção de microorganismos potenciais para bioativos”.

O prêmio tem como objetivo estimular a produção de artigos em periódicos de alto impacto acadêmico ou cientifico voltados para a sustentabilidade e biodiversidade. Podem concorrer trabalhos individuais ou em coautoria, de portadores do título de mestre ou doutor ou matriculados em programas de mestrado ou doutorado, vinculados à instituição de pós-graduação e pesquisa e reconhecidos pelo MEC. Os autores dos melhores trabalhos receberão o valor de R$ 25 mil cada um.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pela página da Capes e conter exemplar do artigo completo publicado em periódico, em formato digital; declaração do autor concordando com o regulamento do prêmio; justificativa da candidatura que contemple a contribuição do artigo para as áreas e temas citados; cópia/resumo da dissertação ou da tese à qual está vinculado o artigo ou da proposta de dissertação ou tese para mestrados ou doutorados em andamento; e, ainda, um minicurrículo do autor (até 5 mil caracteres com espaço).

Conecte-se

com ANUP

Redes Sociais

Brasília-DF

Tel: +55 61 3248.3091
faleconosco@anup.org.br

Visite as redes sociais da ANUP