Logo

Docente da Uniara discute aspectos das Guarda Municipal em Painel de Debates da Prefeitura

Assessoria de Imprensa UNIARA | 09.08.2017 | 09:00

O assistente de coordenação do curso de Direito e coordenador do Núcleo de Ensino a Distância – NEAD da Universidade de Araraquara – Uniara, além de sociólogo, Edmundo Alves de Oliveira, apresentará, ao lado de Eliel Miranda, o painel “Guarda Civil Municipal: aspectos legais e seu envolvimento com a sociedade”, nesta quinta-feira, dia 10 de agosto, das 15h45 às 17h, na sala multiuso do Centro Internacional de Convenção “Dr. Nelson Barbieri” (rua Ivo Antonio Magnani, 430, na Fonte Luminosa). A atividade é aberta ao público.

 

O encontro faz parte da programação do Painel de Debates, promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cooperação dos Assuntos de Segurança Pública. O evento, que tem como tema “Reflexão sobre o papel do município na segurança pública: limites, competências e desafios”, começa às 8h.

 

Oliveira conta que, no painel que apresentará, a intenção será discutir sobre a segurança pública, abordando especialmente a guarda municipal. “Qual é seu papel dentro dessa estrutura, que podemos pensar em termos de segurança pública? É uma tentativa de trazer essa reflexão dentro do cotidiano. Vamos ver de que maneira a academia pode contribuir com isso e, a partir então, verificar o que é possível fazer na prática”, explica.

 

A programação completa do Painel de Debates pode ser conferida no linkhttps://goo.gl/7n3HVW.

Conecte-se

com ANUP

Redes Sociais

Brasília-DF

Tel: +55 61 3248.3091
faleconosco@anup.org.br

Visite as redes sociais da ANUP